Modern Family (3×16) – Virgin Territory


Nessa semana, Modern Family fez um episódio focado nos segredos que guardamos até mesmo das pessoas mais próximas. No início do episódios, todos estão reunidos para um brunch quando começam a surgir confissões sobre coisas que aconteceram há muito tempo, como Claire sendo a responsável pelo carro de Jay ter ficado molhado com a chuva. Mas a coisa fica série quando Mitchell confessa que foi o responsável por um dos feitos esportivos do qual Jay mais se orgulha, deixando-o irritado.

Enquanto isso, Claire vai para uma aula de yoga e Gloria tenta ir com ela, mas Claire não gosta. Foi muito interessante descobrir que, na verdade, o que Claire faz para relaxar é praticar tiro, o que certamente combina mais com sua personalidade do que yoga. Outro segredo surge (talvez o mais importante) quando Phil descobre que Haley não é mais virgem. A maneira como Phil descobriu não poderia ter sido mais engraçada e mais realísticas, pois tenho certeza que quem tem irmãos já entregou algum segredo em uma briga.

E falando das crianças, Luke e Manny foram a parte mais hilária do episódio. Quem, em sua infância, nunca tentou construir uma armadilha no estilo Coyote e Papa Léguas e Tom e Jerry como aquela? E a cena dos dois passando com o carro na frente da menina que Manny gosta foi muito engraçada, especialmente a cara dele quando estavam voltando. Parece que o lugar de Manny, que não andava muito engraçado, é ao lado de Luke.

Por fim, tivemos Cam mentindo que tinha dor nas costas para conseguir procurar por uma coisa que tinha emprestado a Claire. Ele também faz algo que toda criança já deve ter feito, escalar balcões e gavetas, o que certamente ressalta a sua atitude infantil. O roteiro, mais uma vez, conseguiu criar diálogos marcantes e ótimas situações que foram, ao mesmo tempo, engraçadas e sentimentais, e com as quais muitos podem se identificar.

Pequena observação:
* Lily está cada vez melhor!

Artigo originalmente escrito por Vinicius Vinera e publicado no Portal de Séries.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s