Gossip Girl (5×15) – Crazy, Stupid, Love


Lembro que na temporada anterior o responsável pelos reviews de Gossip Girl era o nosso querido Francisco, lembro também o martírio que era ter que substituí-lo quando o tempo lhe faltava, mas não era ruim pelo fato de ter que substituí-lo mas sim pelo fato de que não me dava prazer algum escrever sobre as diversas falhas que GG apresentou em sua temporada anterior. Porém sinto-me completamente diferente quando Caio me propõe a dar continuidade nos reviews da série, sinto uma vontade de compartilhar minhas opiniões sobre esta que está por ser, inesperadamente, uma boa temporada. Bom, sem mais delongas logo abaixo lhes deixo minha humilde opinião sobre o bobinho, e bonitinho, Crazy, Stupid, Love, na próxima semana Caio já retorna para dar continuidade em seus reviews sobre GG.

Bom, deixo bem claro logo de inicio que sou um fã incondicional de Dlair, também completo isso dizendo que este é o casal mais interessante que há na série e que torço muito para que estes acabem juntos. Então nem preciso dizer que adorei este episódio, uma vez que fora centrado no relacionamento dos dois. Mas antes de chegar a comentar o tão esperado beijo do casal, vamos por comentar os pormenores que houve no episódio (sim, estou por chamar qualquer outra coisa que apareceu no episódio de simples detalhes pois minha mente, e meu coração, estavam muito ocupados em lidar com a situação de Dlair).

A começar estou com certas duvidas em relação ao retorno de Ivy. Acredito que a tal revelação de identidade tenha demorado muito para ser apresentada e nem sei se esta me interessa por agora. Mas adoro um barraco, um bafão e um grande escândalo então acredito que acabei por ansiar pelo momento X, onde toda a verdade será revelada e tal storyline terá definitivamente um fim.

Deve ser muito difícil para Nate ser rico, poderoso e tem grandes amigos ainda mais ricos e poderosos. Como deve ser difícil ser rejeitado por uma garçonete e contratar a empresa que esta trabalha para organizar sua mais nova festa apenas para tomar outro fora da mesma. Nate estava bem melhor no inicio da temporada mas agora essa sua busca pelo amor de Charlie está sendo um tanto irritante, gostava mais quando estes pegavas todas as velhinhas ricas de Uper East Side e derivados.

Agora vamos por falar do que mais me agradou em todo o episódio: o quarteto amoroso envolvendo Chuck, Blair, Dan e Serena, e temos Georgina ao centro procurando qualquer desculpa para lançar um bafão através da Gossip Girl. No inicio temos Blair a armar encontros amorosos para Derena na busca de que os dois voltem a ser um belo casal porém tudo é arruinado pois nós sabemos que Dan está apaixonadinho por Blair e que esta ainda não percebera que também sente uma forte atração pelo Lonely Boy.

Já repararam como Georgina melhora gradativamente as coisas em GG quando está presente? Esta é uma das melhores personagens da série e todos nós a amamos e nesse episódio esta fora, de certa forma, responsável pelo ardente beijo de Dlair, uma vez que esta dera a ordem a Dan beijar a princesa senão contaria ao mundo sobre o fato deste ter sido responsável pelo vídeo em que Blair assume amar Chuck, vídeo que fora mostrado no casamento.

Mas esse beijo fora visto por Serena, o que antecipa a sua TPM e a deixa totalmente irritada com Blair, mas o pior está por ser Chuck que tomado por raiva e ódio decide atacar Dan indiretamente e inicia um relacionamento com a agente do rapaz, criando assim a possibilidade de prejudicar o futuro da carreira de Dan.

Enfim, um episódio que soube ser bonitinho e que soube satisfazer os fãs mais ardilosos do casal Dlair. Apenas espero que todo o sentimento revelado por ambos neste episódio não seja esquecido apenas porque os roteiristas não saibam como lidar com os mesmos. Por incrível que pareça, GG se renovou nesta temporada e apesar de ainda não estar no auge que fora as duas temporadas iniciais, esta desde já mostra-se superior a terceira e a quarta em muitos sentidos. É Garota do Blog, até parece que resolveste ouvir os meus conselhos, ou ao menos ouvir de alguém, com mais influência e riqueza, como voltar a nos encantar.

Artigo publicado originalmente no Portal de Séries.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s