90210 (4×16) – No Good Deed


E não é que 90210 apresenta sua melhor seqüência de episódios da temporada? A série continua a mostrar-se superior ao conteúdo apresentado na Fall Season e aos poucos está por conquistar-me novamente. No Good Deed cria novas tramas e movimentas as que a série já possui, não é tão bom quanto os seus antecessores mais ainda assim consegue ser prazeroso de se acompanhar.

Como sempre, o ponto fraco, a parte mais chata, do episódio fora o relaborrecimento de Adrianna e Dixon. Toda o dramalhão mexicano digno de encher lingüiça de qualquer novela das seis fora dispensável, nem mesmo os Eu te amo’s conseguiram atrair algum pingo de emoção. Dixon e Ade continuam sendo o casal mais improvável e mais sem química da série, se bem que Dixon não teve química com nenhuma de suas namoradas. Já o outro relacionamento trabalhado no episódio não fora tão gratificante mas pelo menos não se perdeu em pequenas bobagens como aconteceu com a trama de Dixon e Ade. Navid e Silver  vivem um volta e não volta e sem que nenhuma palavra seja dita este acaba por ir estudar em Princeton.

Já as demais tramas do episódio não foram assim tão ordinárias e fracas como as citadas acima, por ordem de qualidade irei por comentá-las. E já começo com Annie, que se encontra perdida, rica e sem um boy magia. Então Annie decide fazer o que toda grande mulher rica faz quando está entediada: caridade. Mas vamos ser sincero, esta fora apenas uma desculpa para acrescentar mais um boy magia na vida da garota e uma coisa lhes digo: Annie não fará caridade alguma com aquele homem em sua vida.

Agora vamos falar de Ivy e a reencarnação não encarnada de Raj, ou seja lá qual for o nome do novo sk8ter boy magia que esta arranjou. Já está na hora de Ivy voltar as suas origens hype, a personagem era muito melhor nesta época e toda essa revolta que esta pretende apresentar junto com seu novo amigo promete trazer a personagem de volta exatamente como ela era antes de se envolver com Dixon.

Estou cada vez mais curioso para saber quais são as maquiavélicas intenções da vampira Vanessa. Pouco se sabe sobre a personagem, sabemos apenas que esta adora sugar (no bom sentido, mente poluída) Liam e que é super fã de Gossip Girl, até se inspirou no povinho de Uper East Side para armar seu mais novo plano para fazer de Liam um Superstar, e que aos trancos e barrancos está por funcionar.

Já Naomi apresentou a melhor trama do episódio. Esta Naomi mais madura e decidida está por me agradar, até emocionei-me com o discurso dado pela mesma para Carla, mostrando que esta sabe exatamente quais foram os erros que cometera em sua vida. Mas fora o final que me deixou com um gostinho de quero mais, ver Jen retornando para passar uns dias na casa de sua irmã me traz esperanças de que coisas boas estarão por acontecer.

E assim passaram-se mais um episódio de 90210, um simples, porém bom episódio, só espero que o restante da temporada continue, ou melhore, ainda mais a qualidade que a série está por ter.

Artigo originalmente publicado no Portal de Séries.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s