Hart of Dixie (1×11) – Hell’s Belles


Hart of Dixie está de volta, ou melhor os episódios voltaram mas o brilhantismo não. O episódio foi dedicado à família, mas acabou por tornar-se parado e algo chato, falta comédia, falta acção e evolução a Hart of Dixie. Achei a altura para a escolha do tema um pouco desapropriada, afinal só ao 11º episódio é que Zoe demonstra algum interesse pela família paternal, sinceramente além de ter resultado num episódio esquecível a verdade é que faria muito mais sentido se tivesse sido no inicio da série. Mas falemos do episódio em si, a grande acção gira em torno da entrada de Zoe para as Belles, isso demonstra mais uma vez a força e persistência de Zoe, que acaba por fazer frente a Lemon. No fim apesar de todo o esforço e sofrimento Zoe acaba por desistir depois de provar a si mesma que conseguia. Aqui os roteiristas tiveram bem afinal Zoe não combina com a Belles, não faria sentido algum colocar a personagem num grupo tão superficial como esse. Apesar de ter achado toda a história de criada chata, acabei por gostar da sua conclusão com a conversa sincera e aberta entre Lemon e Zoe.

Lemon que finalmente está disposta a largar as lembranças da mãe, contrariamente a Brick. Ora aqui está outro ponto que me desagradou, acho incoerente que uma personagem como o Brick ainda mantenha esperança pelo retornar da esposa que o abandonou do nada, sinceramente não combina com a sua personalidade e acho um pouco irrealista sinceramente, mesmo esquecendo que se trata de Brick. Outra história que achei monótona e algo desinteressante foi a de Levon, querem arranjar um destino algo concreto para Levon depois do encerramento temporário da história com Lemon, mas colocar novamente Didi e da maneira que foi no caminho de Levon não me pareceu o mais acertado, pelo menos neste episódio não resultou da melhor maneira.

A única história que acabei por gostar foi a de Wade e Crazy Earl, sinceramente adoro a personagem de Wade e acho que se a série tivesse apostado mais na ligação Wade e Zoe como tudo indicava certamente o resultado final seria totalmente diferente. A relação entre Wade e Earl não é fácil, mas parece que afinal Earl pensa no futuro dos filhos e no final Wade como que faz as pazes com o pai. Resumindo um episódio mediano, bem distante de alguns de Hart of Dixie, falta evolução. A série consegue apresentar episódios bons, fofos, cómicos contudo pouco ou nada acrescenta à evolução das personagens e da história em si, para além disso falta apostar mais na interacção de Zoe e Wade já há muito tempo não tem uma storyline interessante. Para a semana há mais, esperemos que mais e melhor.

Artigo originalmente publicado em Portal de Séries.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s