How I Met Your Mother (7×13/14) – Tailgate/46 Minutes


Olá pessoal, vou substituir o Jorge nas reviews destes episódios. How I Met Your Mother já foi uma das minhas séries favoritas, então espero que tenham gostado dos episódios assim como eu.

How I Met Your Mother (7.13) – Tailgate

As três storylines deste episódio foram muito interessantes. Tudo começa com Marshall indo até o tumulo de seu pai para passar um tempo com ele e contar-lhe o que aconteceu na virada para o ano novo. Marshall e Lily, enquanto estão arrumando a nova casa, entram em uma discussão porque Marshall queria contar para seu filho as história de um livro chamado “Enigmas do Místico” e Lily é contra. Ainda, Marshall descobre que Lily não contou para seu pai que está grávida e a convence a ligar para ele, apenas para ficar decepcionada com uma reação extremamente fria.

Enquanto isso, Ted e Barney encontram problemas para entrar no MacLaren’s e decidem finalmente colocar em prática seu tão sonhado bar chamado Puzzles no apartamento de Ted. E Robin termina tendo que fazer a contagem regressiva em transmissão nacional porque Sandy estava bebendo ao vivo e correndo atrás de uma produtora da emissora que terminou com ele.

Das três storylines, a que eu mais gostei foi a de Marshall e Lily, que foi a versão da série para a questão que a maioria dos pais se confronta quando terão filhos: criar ou não em uma religião? O momento em que o pai de Lily chega na casa foi emocionante. Enquanto isso, a storyline do bar foi certamente a mais engraçada, desde as diferentes ideias e concepções de Barney e Ted, Kevin tentando se enturmar até as referências a Cheers e a maneira como tudo foi dando errado. E como foi bom ver a Robin finalmente ter perspectivas na carreira. Quero muito ver como os roteiristas vão ir de uma contagem regressiva no ano novo à âncora ao lado de Sandy.

Enfim, foi um episódio muito divertido, mas que também teve várias cenas emocionantes (especialmente Marshall com seu pai e seus irmãos). E não deixem de entrar em http://www.puzzlesthebar.com!

How I Met Your Mother (7.14) – 46 Minutes

O episódio começa com Barney, Ted e Robin percebendo a falta que Marshall e Lily fazem. Mas logo Barney percebe que, sem os dois, não há mais ninguém para dizer não às suas aventuras loucas e se autoproclama o novo líder da turma. Temos então uma das melhores partes de toda a série, o novo tema de abertura com Barney tomando conta. Barney finalmente consegue levar todo a um strip club e quem aparece, claro, é a Stripper Lily, mas dessa vez junto com seu namorado, Other Marshall. Sentindo falta de Lily e Marshall, Barney e Ted elegem os dois como os novos integrantes da turma, e então temos mais uma nova abertura, dessa vez com os dois ocupando o lugar de Lily e Marshall. Assim, todos saem juntos para um jogo de poquer que termina em um assalto.

Enquanto tudo isso acontecia, Robin e Kevin (que estavam junto) “jogam” Galinha do Início de Relacionamento, onde eles sempre dizem sim para tudo, mesmo não querendo, para parecerem mais interessantes. E Lily e Marshall, na nova casa no subúrbio, ficam cada mais mais incomodados com a presença irritante do pai de Lily, que morou na casa quando criança e fica dando dicas sobre como fazer as coisas o tempo todo. Marshall se irrita e diz para ele ir embora, mas a luz cai e enquanto Marshall tenta chegar ao porão para religá-la, Mickey decide se vingar e ficar pregando peças em Marshall.

Toda a história de Barney, Ted, Robin e Kevin com Stripper Lily e Other Marshall foi muito engraçada e revelou como Lily e Marshall servem de balanço para as loucuras de Barney. As novas aberturas também foram muito divertidas, especialmente a de Barney, que certamente é uma das melhores cenas da série. Marshall tendo que se virar na casa às escuras (com um toque de filme de terror) também foi ótimo e os roteiristas merecem parabéns por conseguirem fazer de Mickey um dos personagens mais irritantes que já vi (pelo menos antes do final do episódio). Robin e Kevin também estiveram engraçados, mas nada de excepcional. Gostei como o roteiro utilizou a história da Galinha do Início de Relacionamento para se livrar de Kevin antes da cena final, com todos juntos ao redor de uma mesa na nova casa de Lily e Marshall, enquanto a mesa deles no MacLaren’s estava vazia. Um ótimo final estilo How I Met Your Mother para um episódio muito divertido.

Artigo originalmente publicado no Portal de Séries.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s