Gossip Girl (5×11) – The End of the Affair?


Eu senti a sua falta… Foram 97 episódios ouvindo a sua sexy voice a nos introduzir aos maiores escândalos que ocorrem com a elite de Manhattan, sejam eles verdadeiros ou não. É Garota do Blog, seja qual for o seu rosto, seja qual for o seu sexo, eu senti a sua falta, fora um episódio vazio de Gossip Girl sem a sua onipresença, sem suas ameaças, sem suas gossip bombs.

O pior de tudo isso minha bela fofoqueira, é que os fatos a serem contados sem a sua promiscuidade não soam tão profundos como deveria e a opção de ter Serena por substitui-lá é vergonhosa, ninguém é capaz de substitui-lá e Serena não possui promiscuidade e indecências suficiente para assumir tal fardo. Você é The One and Only my dear, e nem mesmo as belas curvas e a desinteressante vida de Serena são capaz de superá-la.

E agora que contará ao mundo que a It Girl está cada vez mais louca para voltar aos braços do Lonely Boy? Ah, minha bela troublemaker, quem Serena acha que enganou ao forçar um falso namoro com Dan para salvar Blair?Ai, a Serena já fora muito mais interessante e agora prevejo que está entrará no caminho para atrapalhar a junção do casal mais improvável e mais amável que Uper East Side já virá: Dan e Blair.

Já percebi que andas sumida, sem notícias do que está por acontecer com a realeza de Uper East Side, mas minha bela, sei muito bem que você tem olhos em todos os lugares e você é capaz de ouvir cada sussurro que denuncie um enorme bafão. Então já deves estar por saber da relação estranha de Louis e Chuck, encontrando-se para conversar tranquilamente sobre Blair e este até visitar a Queen B. Aliás, my gossip lady, que serventia estes dois estão por trazer a Uper East Side? A personalidade de Chuck já fora estragada demasiadas vezes e Louis é um belo caco de vidro, além de estar totalmente quebrado ainda pode lhe machucar.

Mas se o casal acima não nos traz satisfação alguma ao presenciar suas miseráveis vidas, então partimos para vasculhar outras, a vida de Dan e Blair. São encontros as escondidas que revelam ser algo totalmente religioso, quem dirá que a Queen B poderá ser a mais nova Saint B? Não gostei do holy side da personagem e o dispensaria facilmente, queria mesmo é que esta estivesse por dar uns belos amassos em Dan. Sem comentar que ouvi algo sobre uma promessa de ficar longe de Chuck, bom ao menos assim temos uma chance desta ainda enxergar Dan com um homem atraente e sexy, de um geek way.

Alguém ainda está por se importar com Charlie Rhodes? Mas peraí, alguém ainda está por se importar com Rufus e Lily? Sei que estes são ricos e famosos, quando digo estes estou realmente por dizer Lily, mas deste a prisão do professor pedófilo nada de interessante aconteceu com tais.

Já estava por achar que você teria arrancado fora sua vida em um copinho de Coke, passei toda a véspera do ano novo à espera de um sinal de vida tua, um sinal de que você ainda respirava, que estava por apenas ter lições de vingança com Amanda Clarke, se preparando para voltar ao topo destruindo a vida de todos aqueles que a derrubaram. E já reparei que irá começar a bancar a bandida com Nate, revelando a este que era para ele sofrer o acidente que ocorreu com Chuck e Blair, que alguém tentou matá-lo. Meu primeiro pensamento foi em ti, uma bela chance de se vingar do Samambaia era destruir o seu rostinho e corpinho tão desejado pelas garotas, e  pelas idosas, de Uper East Side.

Você desconhece o quanto fiquei feliz ao saber de sua sobrevivência ao final, no maior estilo A, mandando mensagens e fazendo joguinhos mentais. Aliás, já estou por me perguntar se você e A são irmãs, separadas por uma emissora, ambas são maquiavélicas e adoram brincar com seus fantoches. Não fora uma semana normal ao ficar em sua ausência, faltou algo para tornar esta semana única, mais ainda assim estou por gostar dos rumos que as coisas estão por percorrer e sei que sua ausência não será por demasiado tempo e saiba que estarei aqui aguardando o seu triunfal retorno que deverá abalar o centésimo episódio da série. É Garota do Blog, sentimos a sua falta… É Gossip Girl, por incrível que pareça, senti sua falta também, é bom reencontrá-la…

XOXO, Well Fernandes

Artigo originalmente publicado no Portal de Séries.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s