Modern Family (3×13) – Little Bo Bleep


O primeiro episódio da série após vencer o Globo de Ouro não poderia ter sido melhor. Após um ótimo início de temporada e uma pequena queda de qualidade a seguir, a série conseguiu manter uma sequência e voltou a apresentar um episódio excelente. O destaque é, sem dúvida, de Lily e Claire. Sempre que Lily abre a boca, a qualidade do episódio aumenta (e a decisão de colocar uma Lily mais velha na terceira temporada só pode ser descrita como genial). E nesse episódio, a storyline de Cam e Mitchell gira em torno de preparar Lily para ser “flower girl” em um casamento e, principalmente, impedir que ela diga “fuck” na frente de todo mundo.

Enquanto isso, a série retorna à storyline de Claire concorrendo ao “town council” com um debate contra o outro candidato, Duane Bailey. Antes, os Dunphy decidem prepará-la para o debate ao tentar fazer com que ela perca os seus tiques: revirar os olhos, apontar o dedo, pressionar os lábios, tocar o rosto… E claro, nada disso dá certo quando Duane traz à tona Clive Bixby e o debate desanda para um vídeo viral de Phil se declarando pervertido, com direito a uma versão no autotune. A storyline de Jay, Gloria e Manny com Stella se jogando na água foi divertida, mas eu logo percebi que ela não estava tentando se matar, mas pegar algo que estava na piscina. O mais engraçado foi Jay se importando mais com Stella do que com Gloria.

A cena final, no casamento, foi um dos melhores momentos da série nessa temporada (e provavelmente em todas): com todos em um casamento, Cam começa a se emocionar e a chorar e Lily vê, e como antes, quando ela falava “fuck” Cam ria, agora ela decide alegrar seu pai e fala “fuck” bem alto, duas vezes, e todos começam a rir. Genial. Eu quase caí da cadeira de tanto rir. E na mesma cena ainda tivemos Haley dizendo para Phil que ele só vai levá-la até o altar se ele não estiver na cadeia de pervertidos. Enfim, Julie Bowen esteve excepcional ao retratar todos os tiques de Claire, mas os outros atores e atrizes não ficaram atrás. O roteiro foi sensacional, com piadas hilárias e uma ótima construção das storylines. Mais do que isso, só posso dizer: como é bom assistir Modern Family.

Pequenas observações:
* Os melhores episódios da séries costumam ser quando a família está em ambientes sociais e as storylines não giram apenas em torno deles.

* Hilários os vestidos luminosos.

Artigo originalmente escrito por Vinicius Vinera e publicado no Portal de Séries.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s