Hart of Dixie (1×10) – Hairdos and Holidays


E o Natal chegou a Bluebell, muito espírito e alguma rivalidade à mistura, Hart of Dixie consegue apresentar um episódio equilibrado, conseguindo balançar alguma emotividade e comédia. Depois de a série começar a dar mais destaque a Lemo,n e finalmente a personagem consegue destacar-se não pela voz irritante, mas por algumas características marcantes e uma melhoria notável na apresentação, a série mostra-nos agora o começo e o principal motivo da ligação entre Levon e Lemon. Nunca gostei muito da interacção entre os dois, sempre achei que pouco ou nada tinham relacionado e nunca gostei muito da química, no entanto este episódio permitiu-nos conhecer outro prisma da relação e finalmente colocar um ponto final na ideia inicial que criaram de relação sem nexo e apenas para formar mais um triângulo amoroso.

Outro dos aspectos positivos foi finalmente terem colocado uma vírgula, eu preferia que fosse um ponto final mas não me parece, na relação de sedução entre Zoe e George, adorei a maneira como Zoe olha para o Wade, abre óptimas perspectivas para os dois no próximo ano. A série sempre foi boa em escolher músicas, mas neste episódio gostei particularmente da música escolhida para os flashbacks de Lemon. George também tem melhorado, principalmente quando interage com Wade, no entanto ainda continuo decepcionada com a personagem, pouco relevo tem na história, ou está a ser um pau mandado de Lemon ou a participar no triângulo amoroso, espero sinceramente que apareça um George menos dependente das meninas e mostre a sua verdadeira personalidade que para mim ainda não apareceu totalmente.

Relativamente à história do episódio andou à volta da rivalidade entre Zoe e Lemon sendo Magnolia e Rose os peões, esta parte foi a menos interessante do episódio. Adorei os flashbacks de Lemon, perceber finalmente um pouco da sua história com Levon e alguns aspectos da sua personalidade, aqui tivemos a parte emotiva do episódio, cada vez gosto mais de Lemon, por incrível que pareça. A parte cómica ficou como sempre a cargo de Wade desta vez com a companhia de George, indo mesmo parar à cadeia devido a roubo. Uma despedida digna da série, que apesar de ter começado tímida acabou por marcar presença todas as semanas com mérito próprio, tendo um estilo definido e delineado. Espero que o próximo ano seja ainda melhor, cá estaremos para ver no dia 16 de Janeiro.

Artigo originalmente publicado em Portal de Séries.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s