How I Met Your Mother (7×11) – The Rebound Girl


Após o término de uma relação espera-se um tempo em que os intervenientes passem por um estado menos feliz e mais inquietante a nível emocional. Afinal, partilhar tanto com outra pessoa e, por força de algo ou alguém, virem que o seu vínculo, de certa forma, se quebrou é bastante difícil de superar e se o leitor que lê estas simples palavras já passou por tal situação, percebe o que eu digo.

Barney, claramente, atravessa uma fase difícil. Desistiu de Nora para ficar com Robin acabando esta por ficar com Kevin. E onde fica Barney no meio disto tudo? Sentado no McLaren’s, a beber com Ted, sozinhos. E claro, toda este break-up com Nora é tema de conversa para uma espécie de crise de meia-idade que os dois experimentam da qual sai uma ideia meio…absurda: os dois querem adoptar um bebé e viver numa casa, os dois, a tratar do miúdo. A história não é, certamente, comédia. Nota-se aqui um certo drama, uma nostalgia do ar porque, claro, Barney sempre será aquele mulherengo de quem toda a gente acha piada e quando se o vê a querer assentar com o pouco ou nenhum reconhecimento da outra parte é difícil.

Quem também está a mudar é o casal Lily e Marshall que desde a sua pequena estadia em Long Island, quando regressam à sua casa em Dowsitrepla, tudo está (aparentemente!) mais pequeno! O que é certo é que, para eles, Long Island significa mais um passo naquela que é a escada da vida. E Robin, depois de tudo o que se passou, não os quer ver ir embora. O seu medo de ficar sozinha é tão grande ou maior que a impede de avançar.

No final, acabamos todos em Long Island numa espécie de reunião de família e onde temos a revelação de um segredo algo imprevisível.

Robin: I’m pregnant.

Ah pois! Preparados para o último episódio antes de HIMYM se despedir de 2011?

Artigo originalmente postado no Portal de Séries.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s