Two And A Half Men (9×10) – A Fishbowl Full of Glass Eyes


Nessa semana, voltamos com Walden tentando voltar a sair e Alan tentando arrumar sua situação financeira. Mas se as histórias não são novas, pelo menos são apresentadas de maneira diferente. Alan precisa pagar as contas do mês e, para isso, quase pede dinheiro emprestado à Berta, o que ela deixa claro que seria um grande erro, mas decide não pedir emprestado à Walden. Então, ele tenta empenhar algumas coisas e quase consegue R$ 1.200, mas claro que ele quebra o vaso antes.

O encontro de Walden também foi interessante, e até engraçado em alguns momentos, pois me pareceu que ele estava menos idiota nesse episódio, e isso é algo que, se os roteirista mantiverem, certamente beneficiaria o personagem: aliviar de idiota para um pouco infantil, talvez até ingênuo. Pelo menos nesse episódio funcionou bem. As cenas entre Walden e Alan na praia também foram boas, mas o destaque vai para Alan buscando a aliança de Walden no mar.

Além disso, Jake começa a seguir os passos de seu pai e vira um sanguessuga de Walden, fazendo tudo para ganhar um dinheiro. No início da temporada, talvez devido a necessidade de estabelecer o personagem de Kutcher e a nova dinâmica, Jake foi deixado um pouco de lado e, quando aparecia, não era nada engraçado, mas agora estou gostando muito da direção em que estão levando o personagem, com uma “namorada” que aparece de vez em quando e sempre girando em torno de Walden. Berta, como sempre, está ótima, mas falando de ótimas personagens, senti falta de Evelyn, pois achei que era um opção óbvia para Alan pedir dinheiro emprestado. Então, um episódio com história repetidas e medianas, mas que (eu espero) marca uma evolução mais do que bem vinda do personagem de Walden.

Artigo originalmente escrito por Vinicius Vinera e publicado no Portal de Séries.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s