Modern Family (3×09) – Punkin Chunkin


No especial de Thanksgiving, tivemos um confronto entre os Pritchetts e seus companheiros. Mitchell não acredita que uma história que Cam frequentemente conta seja verdadeira, inclusive fazendo piada as suas custas na frente de amigos. Um amigo de Phil vai visitá-lo e conta que ficou rico basicamente ao se perguntar “o que Phil faria?”, fazendo com que Phil pense que o único motivo de suas ideias não terem dado certo é porque Claire as esmaga. Já Jay discorda de Gloria por ela dizer para Manny que tudo o que ele faz é ótimo, argumentando que todo mundo deveria aprender a ouvir críticas construtivas. Além das storylines sobre os Pritchetts, temos Alex e Haley batendo o carro de Claire, mas enquanto Alex se sente culpada e quer contar o que aconteceu, Haley diz para esperarem Claire sair com o carro e achar que foi culpa dela.

Embora nenhuma das histórias seja nova ou mesmo uma adição a histórias anteriores, os diálogos foram muito engraçados, o que é uma constante na série. Na verdade, acredito que a única parte instável da série sejam as storylines, muitas vezes repetitivas, mas os diálogos, quase sempre engraçados e ágeis, acabam salvando os episódios em que as histórias não são muito brilhantes, como este. Phil e Luke continuam excelentes juntos e a situação que encerra o episódio me fez rir alto: “Now a human? Come here, Lily!”.

Nas atuações, os detaques ficaram para as partes em off dos Pritchetts (Jay fazendo “aaaaahhhh” foi o melhor) e para Sarah Hyland e Ariel Winter, que sempre são ótimas juntas. Enfim, um episódio mediado, não é o melhor que Modern Family pode nos apresentar, mas ainda assim é muito engraçado e melhor do que muita coisa na televisão.

Artigo originalmente escrito por Vinicius Vinera e publicado no Portal de Séries.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s