Two And A Half Men (9×09) – Frodo’s Headshots


Na semana passada, disse que preferia que Alan não tivesse sido internado, pois pensava que as possibilidades em termos de comédia eram maiores com Alan “solto”. Me preparei, então, para um episódio com Alan internado, e qual foi a primeira cena? Alan se arrumando para sair! Isso me irritou, mas rapidamente a irritação foi embora quando Jake conta que sua namorada está grávida e eu percebi o que estava acontecendo: era um tipo de sonho, em que Alan ia se dar mal.

Mas mesmo percebendo logo de início a trama (afinal, surpresas e criatividade nunca foram o forte de Two And A Half Men mesmo), o episódio foi muito engraçado, e eu me diverti muito tentando adivinhar o que daria errado em seguida. Além de ser avô (e de seu neto ser chamado de Frodo), Alan deve 80 mil dólares para o leão, Herb descobre que sua filha é, na verdade, filha de Alan, sua namorada, Lyndsey, agora está transando com Walden, o carro estraga (numa tentativa de suicídio), é expulso da casa de Walden, sua mãe se recusa a lhe deixar entrar, todas as suas coisas vão para um depósito e, por fim, é assassinado por Herb.

Foi muito bom ver a história da filha de Alan voltar, assim como Herb e Judith, mas o grande destaque do episódio é de Alan (e de Jon Cryer), mostrando mais uma vez como a série funciona muito melhor quando Walden é apenas coadjuvante. Com Alan, Berta e Evelyn (e até mesmo Judith, Herb e Jake), quem precisa de Walden? Do jeito que os personagens antigos estão tomando conta, não me surpreenderia uma volta de Rose. Por fim, este e o oitavo episódio foram os melhores da temporada. E que venham mais episódios centrados em Alan.

Pequenas observações:
* A casa redecorada ficou bem legal.
* Não achei graça nenhuma no colega de quarto de Alan.

Artigo originalmente escrito por Vinicius Vinera e publicado no Portal de Séries.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s