90210 (4×09) – A Thousand Words


Será que só eu estou por sentir ou mais alguém estar por achar que esta temporada de 90210 está indo de mal a pior? Só posso estar por ser ranzinza demais porém já faz semanas que não gosto de um episódio da série, que acho as demasiadas tramas paralelas fracas, que falta uma grande trama envolvendo mais do que dois personagens e que falta a série a tentativa de surpreender o telespectador. Sendo ranzinza ou não, esta é uma das piores temporadas da série e não sei o que pode ser feito para a salvação seja alcançada.

Nenhum storyline fora capaz de me entreter nesse episódio, nem a Naomi e nem a Annie conseguiram conter os pequenos cochilos que ocorreram durantes esses 40 minutos. Estou por achar tudo irritante e muito óbvio, as tramas desse episódio não é nada além do que já imaginávamos que fosse acontecer após o fim do episódio anterior. Para começar temos o vídeo do casamento de Teddy a vazar, alguém esperava que Marissa fosse perder esta oportunidade de ganhar as eleições? Será que Silver não lê os jornais brasileiros e não entendo nada sobre a filosofia de vida dos políticos? A personagem costumava ser tão interessante e inteligente nas temporadas anteriores porém nesta está por se contentar em ser capacho político de Marissa. Gostei que Teddy não a perdoou, apesar de achar que foi muito dramático da parte do rapaz. Será que Liam esteve de TPM por todo o episódio ou será que fui eu? O personagem ficou todo irritadinho quando sua nova agente o proíbe de participar de esportes que podem lhe causar algum dano, tanto no corpinho como em seu rostinho lindo, e decide virar um rebelde sem causa. Qual o grau de estupidez que o personagem precisa estar para roubar um carro, mesmo que seja para dar umas voltinhas com seu amigo colorido? Não entendo como tudo foi resolvido de uma maneira tão simples, já que Liam não é réu primário, porém pouco me importa a situação atual do personagem e na onde seus abs irão aparecer.

A dupla Dixon e Adrianna conseguem ser o pior núcleo da série. Não há química, não há uma história decente e não há personagens interessantes envolvidos. O que mais é necessário para que isso piore? A trama envolvendo Dixon e Adrianna, apesar de ser péssima, conseguiu de alguma forma evoluir a trama de Annie, que continua sendo uma das poucas coisas agradáveis dessa temporada.Porém tudo o que fora mostrado nesse episódio nós já sabíamos, e fico triste pelo fato da personagem ter que ficar com Patrick apenas para poder pagar a reabilitação para Dixon, se ao menos ele fosse um irmão legal eu poderia até achar bacana esse gesto, mas como ele é uma verdadeira mala sinto que nossa querida Annie está apenas regredindo.

A melhor trama que o episódio nos trouxe fora a possibilidade de ficarmos longe de Ivy e Raj por um bom tempo. Ah, como eu gostei disso. Ao que tudo indica nosso cancer boy está cancer free e pretende estudar medicina em uma faculdade distante e nossa Ivy Surfistinha irá para Nova Guiné, juntamente com o fotógrafo hot que está interessado nela. Espero que seja uma passagem apenas de ida para ambos os personagens, a série tem tudo para melhorar sem eles.

Naomi fora uma parte completamente dispensável do episódio. Nossa loira foi ridicularizada pelo roteiro e passou os 40 minutos a não fazer nada de interessante, nada mesmo. Todo suas tentativas de fazer Alana conseguir um namorado foram fracas e entediantes e nem mesmo sua ligação a Austin no final do episódio fora satisfatória. Quero a velha e boa Naomi de volta, junto com histórias decentes para a personagem.

Desolado, é assim que estou me sentindo com 90210. A série vinha por melhorar temporada após temporada porém caiu em um grande precipício nessa quarta e o resgate está por parecer cada vez menos possível. Espero que a segunda parte dessa temporada seja infinitamente melhor do que esses primeiros nove episódios, ainda temos o décimo a ser exibido semana que vem, porque está por se tornar cada vez mais difícil aturar um episódio de 90210. Infelizmente está…

Artigo originalmente publicado no Portal de Séries.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s