Hart of Dixie (1×06) – The Undead and The Unsaid


Depois de uma pausa, Hart of Dixie volta com o seu charme característico, principalmente devido a Wade e Zoe. Até mesmo Lemon e George foram suportáveis neste episódio, e acabei por gostar da história com a irmã Magnolia. O único senão mesmo foi a atitude de Levon, achei demasiado out do seu carácter e por mim Levon seguia em frente, Lemon e George estão bem um para o outro. Mas o ponto alto do episódio acabou por ser o atropelamento de Zoe e todos os momentos que isso nos proporcionou. O medo de Zoe acaba por proporcionar-nos momentos magníficos na companhia de Wade, os gritinhos, o convite para o chá, e a obsessão desta em provar para todos que não está a imaginar coisas. Com a sua persistência Zoe consegue encontrar o homem morto, acabando por contar com uma pequena ajuda de Wade. 

Zoe consegue assim ajudar Leon Mercy com os ferimentos e provar a todos que afinal não andava a imaginar pessoas mortas. Mas como se uma assombração não bastasse Zoe ainda recebe a visita da mãe, e Wade aproveita o momento para se apresentar à “sogra”. Depois da briga feia entre as duas por causa da descoberta de Zoe, a relação entre as duas tem sido quase nula, mas por insistência da mãe e alguma cedência de Zoe as duas acabam por ter uma conversa sincera e colocar a questão para trás das costas. Outra família que também tem de lidar com um problema é a de Lemon, parece que a irmã Magnolia não está a lidar muito bem com a possível saída da irmã e resolve afogar as mágoas no álcool. Depois de uma intervenção digna de George, Brick acaba por tomar as rédeas da situação. Um bom episódio da série que soube misturar bem os elementos de comédia e drama.

Aspectos positivos:

– Os momentos cómicos entre Zoe e Wade, muito me ri com as picardias entre os dois, simplesmente, o motivo porque vejo a série.
– As expressões de Zoe.
– Lemon e George mais suportáveis neste episódio.

Aspectos negativos:

– A obsessão de Levon por Lemon.

Artigo originalmente publicado em Portal de Séries.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s