How I Met You Mother (7×08) – The Slutty Pumpkin Returns


Ainda se lembram quando Ted contou a história da Miss Slutty Pumpkin? Pois bem, neste oitavo episódio da temporada, esta história chega, finalmente, ao fim e, devo dizer, da pior forma.

Em 2030, lá estão os filhos de Ted a ouvir mais uma das suas histórias. Somos levados até ao Halloween de 2011 onde Ted, depois de dez anos de intensa procura e de sonhos promissores, consegue encontrar através da loja de máscaras, a rapariga que alimentou a sua mente de enormes expectativas: Naomi, the Slutty Pumpkin. E tudo podia ter corrido como qualquer paixão com a rapariga dos nossos sonhos… Podia porque, quando os dois estavam juntos, a falta de química e a weirdness saíam pelos poros dos dois. No fim, acabou tudo por culminar numa única experssão: break up.

Do outro lado, temos mais duas histórias: a ida para os subúrbios de Lily e Marshall e a descendência canadiana de Barney. A primeira foi bastante interessante de se ver não só porque Lily detesta os subúrbios mas por culpa da gravidez, ela estava toda trocada e a fazer o impensável. A segunda, e talvez a melhor história do episódio, teve como protagonista, a veia canadiana de Barney que Robin fez questão de descobrir e pagar-lhe na mesma moeda todo o gozo que tem sofrido.

No fundo, foi um episódio interessante que não passou do bom e que nos trouxe mais alguns momentos de comédia. A meu ver, o facto de os argumentistas terem colocado de novo na berlinda, a história da Slutty Pumpkin, sugere que estes estão a dar uma finalidade a todas as histórias que ficaram em aberto para que a Mãe possa aparecer e a possamos receber de braços abertos. Mas até quando teremos de esperar?

Artigo originalmente postado no Portal de Séries.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s