Two And A Half Men (9×07) – Those Fancy Japanese Toilets


Começamos o episódio descobrindo que Charlie tinha um depósito secreto em que guardava seu diário e Evelyn o entrega para Alan, que passa o episódio lendo e descobrindo que Charlie era mais profundo do que parecia (talvez não).

Enquanto isso, Walden contrata Evelyn para refazer o interior de sua nova casa, e mesmo com Alan avisando que sua mãe não é simplesmente uma “cougar”, mas uma “super duper uber cougar”, Walden acaba sendo “caçado”. Mas o “efeito Walden” não se restringe à Evelyn e acerta em cheio a tutora de Jake, de quem ele gosta, mas que, a princípio, só se mostra interessada em Walden, embora, como Jake disse, ele acabaria preso se ficasse com ela. No fim, o “efeito Walden” acaba funcionando a favor de Jake, e eu espero que esse interesse romântico continue por mais episódios, pois, embora não tenha sido o ápice do engraçado, pelo menos tirou Jake da rotina das piadas escatológicas. As mudanças na casa também são uma storyline interessante, assim como o diário de Charlie, ambas com um futuro potencialmente interessante.

Espero que os roteiristas da série tenham lido minha última review (claro que eles leram, certo?) em que pedi por storylines novas e que esse episódio tenha servido como apresentação para estas três novas histórias, mas principalmente para um novo lugar para Jake dentro da série. Ainda assim, penso que seria interessante voltar a história entre Alan e Judith e sua possível filha. Então, no geral, o episódio apresentou histórias interessantes, mas talvez por ter que estabelecer o início delas, não foi muito engraçado.

Pequena observação:
* Eu gostaria MUITO que não desperdiçassem o diário de Charlie.

Artigo originalmente escrito por Vinicius Vinera e publicado no Portal de Séries.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s