Two And A Half Men (9×06) – The Squat and the Hover


O episódio dessa semana começa com Walden recebendo os papéis do divórcio pelo correio (pelado, claro) e decidindo que precisa recomeçar para esquecer Bridget, incluindo vender a casa e se mudar para Nova York. Isso desperta o lado parasita de Alan, que convence Walden a ir a uma psiquiatra, a mesma de Charlie.

E aí temos o ápice do episódio, com a volta da maravilhosa Jane Lynch. Sem dúvida, uma das melhores cenas de Walden até o momento, com diálogos bem construídos e engraçados, a cena explicita que os problemas de Walden com sua mãe, pai e ex-exposa. Após isso, Walden e Alan vão ao cinema e encontram Bridget com outro homem (Alcide!), o que desperta ciúmes em Walden, que, após o filme, leva Alan para um bar e lá encontra uma mulher parecida com Bridget. O problema é que ela tem uma namorada, mas mesmo assim os dois conseguem levá-las para casa, fingindo que são gays, e Alan arranca uns beijos e vários socos. O episódio termina destacando a amizade entre Alan e Walden mais uma vez.

Então, com seis episódios já passados, percebo três coisas: Alan precisa ter no mínimo o mesmo destaque que Walden para que os episódios sejam bons, o personagem de Ashton Kutcher não consegue segurar um episódio sozinho; acho que os roteiristas já perceberam isso, pois todo episódio eles estão trazendo personagens antigos de volta ou dando destaque alternado para os regulares, como Berta, Jake e Bridget; exatamente devido à primeira questão, a relação entre Walden e Alan teve de ser o completo oposto da relação entre Alan e Charlie, para que, dessa maneira, todas as storylines envolvendo Walden também envolvam Alan, mas também porque não faria nenhum sentido Walden deixar Alan morar em sua casa se eles não fossem muito amigos.

Em relação à história, acho que está se movendo muito lentamente. Seis episódios para abordar o divórcio de Walden e construir a amizade entre Alan e Walden? Em minha opinião, já está mais do que suficiente e já está mais do que na hora da série ir para novos temas e novas histórias. Enfim, o episódio foi engraçado, especialmente por causa da psiquiatra e de Alan, mas parece que Walden está encontrando seu lugar.

Pequena observação:
* E o destino de Jake parece ser fazer pequenas pontas em casa episódio.

Artigo originalmente escrito por Vinicius Vinera e publicado no Portal de Séries.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s