Hart of Dixie (1×05) – Faith and Infidelity


Depois do melhor episódio da temporada, Hart of Dixie, trouxe-nos um episódio mais leve, com menos momentos engraçados, mas nem por isso um mau episódio, só uns furinhos abaixo do anterior. Se no episódio passado o animal da semana esteve ausente, nesta o destaque pertenceu aos mosquitos que não deixaram a nossa querida Zoe descansar direito. O que leva Zoe a cometer mais uma deslize embaraçoso. Foi hilariante ver Zoe entrar na Igreja, Rachel Bilson tem estado muito bem, as expressões dela valem por mil palavras. Zoe tem neste episódio a grande oportunidade para provar que mesmo sem Brick, Bluebell fica em boas mãos, mas mais uma vez os obstáculos continuam a bater-se de frente com ela. Desta feita parece que o exemplar reverendo anda metido em maus lençóis. Zoe como vem sendo habitual mostra ser uma menina da cidade e os 1% de probabilidades de não ser uma traição não fazem parte das probabilidades dela, levando-a mais uma vez a meter o pé na poça. 

Mas tratando-se do reverendo e da sua esposa as coisas rapidamente são esquecidas, e o problema esclarecido. A parte menos boa do episódio foi os demasiados minutos dedicados a Lemon e ao seu maravilhoso projecto de reconstrução da ponte. Embora tendo perdido a batalha para o noivo, Lemon ainda consegue mexer com o coração de Levon e conseguir com que este faça um anúncio sobre micoses e use o dinheiro para a reconstrução da ponte. O que acabei por não gostar, não gosto da maneira como a série retrata a relação deste dois, a maneira como Levon se comporta no que toca a Lemon. Falando da parte positiva, adorei o lado que nos mostram de Wade neste episódio, afinal a capa de mulherengo é apenas uma defesa, adorei ver a cara de surpresa e admiração de Zoe, será que a atitude de Wade derreteu o coração de Zoe? Um episódio menos virado para a comédia que o anterior, mas cumpriu bem o seu papel.

Aspectos positivos:

– A faceta que cada vez mais tentam mostrar em Wade, só faz com que juntamente com Zoe sejam as melhores personagens da série.
– As expressões de Zoe, aquando da entrada na igreja.

Aspectos negativos:

– A maneira como Levon se comporta no que diz respeito a Lemon.
– Demasiados minutos dados ao casal Lemon e George.

Artigo originalmente publicado em Portal de Séries.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s