Hart of Dixie (1×04) – In Havoc and in Heat


Como devem ter reparado, pelo menos os mais assíduos do portal, escolhi o episódio de Hart Of Dixie como o melhor da semana, não que tenha achado o episódio excelente mas a sensação no fim do episódio é totalmente diferente da sensação com que acabei o primeiro episódio. A série desiludiu muito inicialmente, mas conseguiu perceber o melhor caminho a seguir, e enquanto apostar na interacção entre Zoe e Wade certamente terá sucesso e nos proporcionará óptimas risadas. Zoe e Wade são para mim o ponto alto da série, para além das suas personalidades individuais, os dois funcionam muito bem em conjunto, excelente química e as picardias calientes entre os dois são sempre cómicas e interessantes. 

Inicialmente tentaram apostar na relação entre Zoe e George, criando a ideia de um triângulo ou melhor quadrado amoroso, mas acho que depressa os roteiristas perceberam que melhor memso seria apostar em minutos entre Zoe e Wade, mesmo que seja só neste chove e não molha constante entre os dois. E foi mesmo a chuva a culpada pelo não envolvimento entre os dois neste episódio, numa cena muito interessante entre os dois casais em foco, Wade/Zoe e Levon/Lemon. Este episódio é repleto de pequenas pérolas cómicas, uma das melhores foi sem dúvida a preparação de Zoe para o encontro com Wade, desde o arranjar de preservativos, passando pela escolha da fatiota e abordagem. E que falar da conversa e queda no bar, simplesmente uma das melhores sequências da série até agora.

Como já vem sendo hábito na série, todos os episódios há um evento especial na pequena Bluebell, desta feita a cidade foi atacada por uma onda de calor, que leva a que até os mais sensatos cometam as maiores loucuras. E parece que a mim a onda de calor também me atingiu uma vez que até consegui ter pena de Lemon que neste episódio conseguiu ser menos irritante que o normal. Tendo em conta a onda de calor, este episódio foi marcado pelo desfilar em troncos nus com Wade e Levon a merecerem destaque para o lado feminino, certamente os meninos também ficaram contentes com os vestidos curtíssimos de Rachel Bilson. Em termos médicos Zoe consegue ajudar uma paciente, e parece que desistiram finalmente de fazer Zoe incompetente. Adorei também as picardias entre Zoe e Brick, não que goste muito da personagem de Brick mas quando trata de se picar com Zoe ele tem estado muito bem, a parte do futebol americano era dispensável, assim como os momentos com os pais de George que se não fosse ficção diria que tem a quem sair. Um bom episódio que me enche de esperanças para um futuro risonha da série, e um envolvimento mais sério entre Zoe e Wade.

Aspectos positivos:

– Momentos cómicos entre Zoe e Wade.
– O desfilar de imagens calientes.
– Lemon menos irritante.

Aspectos negativos:

– Pais de George não trouxeram nada de novo.

Artigo originalmente publicado em Portal de Séries.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s