Modern Family (3×06) – Go Bullfrogs!


Modern Family continua seu trajeto rumo a uma ótima temporada. O episódio começa com Phil levando Haley para conhecer a universidade que ele frequentou, com o objetivo de tentar incentivá-la, mas acaba por deixá-la ir a uma festa, para obviamente depois sair correndo atrás dela e fazê-la pagar um mico. Enquanto isso, com Alex e Luke dormindo na casa de amigos, Claire quer aproveitar a noite sem filhos e marido para fazer muita festa e convida Cam e Mitchell para sair com ela. Enquanto isso, Manny está apaixonado por uma menina (novidade, né?) e recebe uma encomenda misteriosa que deixa Gloria muito preocupada, fazendo com que ela até mesmo deixe de prestar atenção em sua novela colombiana favorita, que, pelo jeito, Jay está gostando muito.

A história de Manny, mais uma vez, soa repetitiva e pouco engraçada, tornando cada vez mais claro que um dos melhores personagens da primeira temporada não tem muito o que fazer nesta terceira. Jay salvou esse “núcleo” com seu desespero para saber o que tinha acontecido na novela e ao tentar segurar a barra na porta do armário. Toda a parte de Claire, Mitchell e Cam foi muito bem estruturada para a “lição de moral” de que as pessoas mudam e envelhecem, além de ser fonte de muitos momentos engraçados, especialmente tudo o que envolveu a troca de carros.

Da mesma forma que Claire tentava se sentir jovem, Phil aproveitou a “desculpa” de levar Haley para a universidade para voltar ao clima de estudante, mas ao final percebe que é pai e, mais ainda, que precisa deixar seus filhos saírem de suas asas. A cena final entre Phil e Haley foi sincera e emocionante. Os roteiros desta temporada têm sido, em geral, sinceros, emocionantes e engraçados, e o sexto episódio não é uma excessão; e as atuações continuam no altíssimo nível de sempre.

Pequena observação:
* Embora manteve um nível alto, a história de Manny acabou prejudicando um pouquinho o resultado final do episódio.

Artigo originalmente escrito por Vinicius Vinera e publicado no Portal de Séries.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s